domingo, 31 de janeiro de 2016

Música: As Árvores Sabem

Agora
com a verdade dita
eu já
não espero mais nada
mentira,

mentiiiraaa.


a cara está amassada
a roupa está por lavar
as velas todas acesas
e é dia.

chegou a hora da estrela
o tempo de pegar estrada e ir
sem voooltaaa.

eu quero chegar em mim
mas levo a melancolia
do muuundooo...

eu vejo a paz no infinito
e subo na ponta dos pés
pra tentar tocaaar...

com a pele devia ter:
tesão.
com olhosssss dizer:
te gosto demais.

mas de manhã todas as palavras se escondem

atrás das árvores que sabem o porquê de tudo mais

e mais

meu peito
anda correndo
pra te alcançar

vê se faz
uma parada
café
pra eu te roubar

meu peito
anda correndo
pra te alcançaaar

vê se faz
uma parada
café
pra eu te roubar

30/01/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário