quinta-feira, 19 de agosto de 2010

música: Fogueira do Vazio

O vazio tá cheio do escuro
intenso, doido, imenso.
Sem fundo vem do submundo
vagabundo, bandido, tenso.
Eu quero folga desse beco imundo
onde ouço o pensar de toda gente.
Eu quero folga desse beco imundo
o vazio quer meu ouvido surdo.

As palavras de ponta-cabeça
como mísseis ecoam o mundo
invadem a minha casa
e me tomam tudo.

A água do vazio fede...
: enxofre
As ruas do vazio pedem...
...sem parar
As fezes do vazio medem
o tamanho que o cheiro do mundo
pode tomar

O vazio tá cheio do escuro...
: o escuro esconde.
O vazio tá cheio do escuro...
: o escuro mente.
Ele faz picadinho da gente
e cozinha no espeto.
Ele faz picadinho da gente
e cozinha no espeto.

Na fogueira do vazio eu enxergo o outro mundo, o outro mundo...
Na fogueira do vazio eu enxergo o outro mundo, o outro mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário