sábado, 19 de agosto de 2017


Eu quero voltar a ser menina
Pro gosto da tangerina
Cair do pé em minha boca




Eu quero voltar a ser menina
Pra lamber doce no tacho
Do fogão de minha vó




Eu quero voltar a ser menina
Pra subir uma colina
E descer de escorregador




Eu quero voltar a ser menina
Pra bordar a minha sina
Virar estrela na campina
E sonhar com um amor




Eu quero voltar a ser menina
Ter retina cristalina
E ver o mundo sem pavor







Eu quero me deitar, rolar na grama
Pôr pau de fogueira em chama
E fazer olé pra boi



Eu quero é brincar de faz de conta
Contar estrela e perder a conta
viajar de tapete voador




Eu quero o meu verso na viola
Protagonizar minha história
Distribuir muito calor




Eu quero partilhar o que já vi
dança, vislumbre, sentir
Me surpreender com ti






Nenhum comentário:

Postar um comentário